Olá estamos entrando em um novo ano estamos deixando para traz tudo o que já passou, pois estamos prosseguindo para coisas novas que estão preparadas pelo Senhor para nós, em nossa jornada sempre vamos encontrar com as chamadas pedras de tropeço, pessoas que vão tentar tocar no meu e no teu passado e nos fazer tropeçar, passado este que ficou para traz que não tem volta, se erramos, pecamos e nos arrependemos e deixamos, o Senhor já nos limpou de todo o pecado, Ele já nos perdoou “Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Salmos 32:1 Aleluia, estamos livres! Mas sabemos que temos um adversário chamado satanás o (acusador) ele tem seu grupinho dentro das próprias igrejas que são profissionais em acusar pessoas e lembrá-las de seu passado, e se dizem profetas! Misericórdia, sim falsos profetas, usados pelo engano com suas vidas destruídas vestidos de religiosidade, com uma vida de aparência, vidas fracassadas sepulcros caiados, não tem amigos, são interesseiros, vivem com seus pecados ocultos fedendo, são levianos, e usam um carisma maligno para deturpar a palavra de DEUS e tem enganado até os próprios escolhidos. Talvez você conheça alguém assim, ou você é assim! Se conhece alguém assim fuja de toda aparência do mal, pois esta pessoa peca e vai fazer você pecar, pois o pecado que ela mais acusa ou julga é sua própria fraqueza, mas se você é assim se converta a Cristo Jesus Ele está de braços abertos para te libertar deste engano que te acabado com sua vida, e fazer de você uma nova criatura, não vivendo mais cheio de demônios como você esta, mas vivendo cheio do Espírito de Deus, pois quem vive acusando seu semelhante, falando mal, colocando irmão contra irmão, este tal com, certeza esta cheio de demônios. Gente cuidado o diabo esta ao derredor rugindo desesperadamente para te tragar e te arrebatar dos propósitos de Deus, fuja de pessoas sensuais que se dizem espirituais mas são falidas, fuja de pessoas que só se interessam em sugar você te usando como latão de lixo, enchendo você de palavras torpes, mas se aproxime de pessoas que estão com fome e sede Deus, estes sim são os que querem a DEUS.

Desejo a você um feliz 2008 livre do mal, livre do pecado, pois santo não é aquele que não peca, mas é aquele que se lava todos os dias, e vive fugindo do mal para agradar a Deus! Fuja do mal santifique seu corpo, sua alma e seu espírito para Deus, e será feliz neste ano que será de grandes realizações para os que viverem em obediência.

Seu passado e o meu passado já era, “Onde abundou o pecado superabundou a graça” Romanos 5:20. Deus não desistiu de você e nem de mim também, Ele te ama, Ele me ama vamos prosseguir para ELE! Pois quem nos justifica é o Senhor!

Um abraço!

Pr.William Santos //MRP//