PR.Só3

Conheça o MRP Ministério Restauração Profética

//MRP// é um ministério interdominacional que desde sua fundação em 2004 tem como objetivo servir ao corpo de cristo, restaurando vidas através da palavra, louvor e adoração. Levando a palavra profética em forma de canção ministrando em varias igrejas no Brasil.

Em agosto de 2008 recebemos uma direção do senhor para que montássemos uma webradio para que pudéssemos pregar a palavra profética que ele tem colocado a cada dia em nossos corações, foi uma estratégia de Deus, hoje podemos falar com pessoas de vários estados e de outras nações. Nosso ministério tem saído do anonimato, já viajamos em 2007 e ministramos em varias cidades, mas a porta se abrirá para conhecermos mais lugares e levar esta restauração profética que esta sobre nossas vidas. Através da webradio (mrp music radio) podemos divulgar nossas músicas que fazem parte de nosso primeiro CD do mrp e também tocar canções que tocam nossas vidas de ministérios que são benção pra nós. Deus tem colocado ministérios que tem feito parcerias conosco e isso tem sido uma benção para nossas vidas e de nossos ouvintes. Acesse e conheça a MRP music radio diferente de tudo que você já ouviu www.mrpmusicradio.com.br

Em fevereiro de 2009, mas um sonho realizado entra no ar a //MRP tv// uma webtv 24 horas no ar com clipes nacionais e internacionais. Onde você internauta poderá conhecer através mais sobre o MRP através de um pequeno documentário ali apresentado. Em breve programas com o Pr.William Santos e outros adoradores.
É só acessar e conferir MRPtv www.mrptv.com.br

Realese

Antes de nascer de novo William Santos foi cantor e calouro do programa Raul Gil na década de 80 participando de vários festivais nacionais e um internacional “Festival internacional da criança” que lançou vários cantores mirins na época.
Na década de 90 viajou cantando e participando de programas de TV regionais, cantou em rodeios aonde chegou a abrir shows de vários cantores de nome do meio secular.
No ano 97 um pouco antes de converter ao evangelho teve uma versão gravada pela dupla sertaneja Edison e Hudson. Produziu também um CD de rodeio e participou com duas canções e uma de sua autoria. Em maio de 97 se entregou à Jesus e depois de seis meses recebeu o batismo do Espírito Santo onde começou a ser convencido pelo Senhor a deixar a música secular, E foi o que aconteceu em março de 1998, daí para frente começou a ser discipulado e começou a ministrar dentro da denominação onde na época congregava, já como evangelista no ano 2000 gravou seu primeiro CD evangélico sertanejo “Nunca mais solidão”e com este CD viajou por varias partes do Brasil.
Em 2002 começou uma mudança radical deixando de lado o estio sertanejo e se entregando para o louvor e adoração sendo influenciado por alguns ministérios aqui do Brasil. Mas algo que marcou foi quando foi atendido e ministrado em 2002 pelo Pr.André Valadão na Igreja Batista da Lagoinha BH.
PR William santos é casado com Aline c. santos há oito anos e juntos tem um filho Davi de cinco anos. É pastor há seis anos e antes trabalhou como evangelista de 1999 há 2002 e fez vários trabalhos evangelisticos, de 2002 há 2004 trabalhou como pastor auxiliar na antes Igreja Batista Maranata em Jundiaí SP que hoje tem outro nome, onde também foi vice-presidente junto com o seu sogro, liderou grupos de jovens e adolescentes e músicos.

Hoje o MRP trabalha o com grupo familiar com um trabalho chamado mrp church in house (igreja em casa) com estudos, oração, louvor e adoração.
Os cultos são transmitidos aos sábados às 20hs pela MRP music radio.

O MRP atende pessoas pela internet como já tem feito há cinco anos, ministra em outras denominações atendendo a convites.

Leve o MRP em sua Cidade
O MRP já ministrou em várias igrejas pelo Brasil, mas duas igrejas marcaram a vida do Pr.William e equipe Ig.Batista Getsêmani BH Pr.Jorge Linhares(ministraram em 2007) e Ig.Batista da Lagoinha BH Pr.Marcio Valadão (ministraram em 2008). Leve o MRP para sua Cidade para ministrar em sua Igreja, eventos.

Envie seu convite para contatomrp@gmail.com