Bandeira+Brasil+EUA+003

Revelação – Igreja dos EUA
(Pastor William Santos)

Gostaria de começar nesta tarde trazendo um texto bíblico para que possamos nos respaldar e ficar tranqüilos, para que não haja sobre nós nenhum ataque de farisaísmo nem de religiosidade. Quem entende as coisas espirituais com certeza vão entender aquilo que o Senhor passou pra nós neste dia, nesta noite.
Eu quero ler com você na carta de 1Coríntios , capítulo 2 versículo 14. Eu vou ser muito breve, vai ser muito rápido, mas de suma importância muito grande aquilo que o Senhor vai falar com você nesta tarde linda! Pastor, eu quero dizer pra você que estou colocando meu ministério à disposição. Eu estou com três intercessores aqui do meu lado: minha esposa, a Pri e a Déia. São pessoas sérias, com vida no altar de Deus. Fora os outros intercessores, de outros lugares do Brasil, que estão intercedendo para que nós possamos entregar esta palavra profética pra sua vida, pastor, e pra igreja do Senhor. De repente muitas pessoas fizeram tanto barulho pra nada. Mas você vai ver que é tremenda a revelação que Deus nos deus nesta tarde, em nome de Jesus.
1Coríntios 2:14 – “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” Eu quero declarar nesta tarde a benção de Deus sobre sua vida. Eu quero dizer que eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho, eu posso o que a Bíblia diz que eu posso e eu não posso o que a Bíblia diz que eu não posso. Este dia é o dia da minha vitória, o dia da tua vitória. É o dia que Deus escolheu abrir os teus olhos. Não que antes Ele não havia escolhido, mas hoje há pessoas que estão disponíveis para ouvir esta palavra profética e receber aquilo que o Senhor vai entregar nesta tarde. Vou contar pra você em detalhes, pra você entender.
Ontem, dia 18/02/2009, nós fomos para a gravação do DVD acústico da Nívea Soares. É uma mulher de Deus, dispensa também comentários aqui, se não vamos nos desviar do foco que Deus colocou em nossos corações. É uma responsabilidade muito séria, pois há pessoas de outros países nos ouvindo, de outras cidades e de várias denominações. Estávamos nos preparando para irmos à gravação, e havia uma guerra espiritual muito forte, uma grande luta. Não era somente uma gravação de um DVD. Eu me lembro muito bem que antes de sair minha intercessora falou comigo que “Deus vai te abençoar muito fortemente hoje. Deus vai te honrar, vai te abençoar naquele lugar”. E eu perguntei a Deus: Deus, que negócio é esse?? Sim, vou participar daquele evento, daquela gravação, mas quero saber como Deus vai me abençoar.
E com certeza chegamos a São Paulo, entramos naquele lugar e fomos muito bem recebidos pela Aliança, pelo ministério Nívea Soares. E ficamos ali no meio do povo. E estava rolando a gravação, um culto maravilhoso, pois não foi apenas uma gravação, foi um culto. Falar de Nívea Soares, quem conhece ela sabe que ela não é artificial, ela não é artista, ela não passa uma fachada. Nívea Soares é uma mulher de Deus que, como já falei, dispensa comentários. E eu vi que realmente estava naquele lugar. Podíamos ver aquele fogo, aquele poder se manifestando na vida de todos aqueles adoradores. Havia adoradores de todo o Brasil ali, jovens, adolescentes, crianças, homens, senhores, senhoras e também, como se diz, a elite dos adoradores, aqueles mais conhecidos no Brasil. Estavam todos no camarote e também foram tomados pelo poder de Deus e com a simplicidade, humildade, desta mulher que é a Nívea.
Houve um momento de quebrantamento no qual a Nívea chamou o pessoal que ministrou na gravação para que pudessem orar naquele lugar. E eles começaram a orar e interceder pelo espírito de paternidade, “dos pais aos filhos, dos filhos aos pais”, para que houvesse conserto tanto no aspecto de igreja, dos “paistores”, como no aspecto de filhos e pais nas casas (natural), já que o relacionamento entre estes está muito difícil. O relacionamento da igreja, a rejeição que tem tentado atuar de todas as formas dentro da igreja do Senhor. Então a mãe da Nívea, mulher de Deus, começou a orar, também o David Quilan, a Ana Paula Valadão. Nesta hora eu já estava ali me arrebentando por dentro com aquele poder manifestado de Deus ali, aquela glória, o Espírito Santo fazendo uma grande obra, creio que na vida de cada um individualmente, coletivamente.
Agora falando do que aconteceu comigo naquele momento, pra você entender. Eu estava comentando com minha esposa, com a Déia, eu estava ali com uma vontade de explodir, de gritar, de berrar, de sair correndo, porque havia um poder manifestado naquele lugar. Se eu quisesse voar ali eu iria bater em todo mundo que estava do meu lado, porque estava muito cheio, havia muitas pessoas. Então eu caí de joelhos no chão e comecei a orar. E aí veio um flash muito forte nos meus olhos (Aleluia!). E de repente eu vi como um mastro, onde se coloca a bandeira. E eu vi jogada em cima deste mastro (a bandeira não estava estiada, estava jogada) a bandeira idolatrada, reverenciada dos EUA. Eu ainda não fui, mas irei, em breve. E você pastor, vai entender à medida que eu falar, deve tomar posse também. E eu sei que, por ver na mídia, que o todo americano tem uma bandeira em sua casa.
Eu vi aquela bandeira jogada, mas não com aquela ousadia, com aquele orgulho, com aquele poder que simboliza a bandeira americana. E eu vi em cima dela muito sangue. Nós sabemos que a bandeira é vermelha, azul e branca. E a parte branca suja de sangue. Mas não era um sangue limpo, o sangue de Jesus. Era um sangue sujo, um sangue de morte.
E de repente eu já via uma outra situação, um outro flash. Eu via uma águia, um pé de uma ave muito grande. Eu já ganhei umas três águias bonitas com a bandeira americana da minha avó. E para o americano a águia simboliza força, autoridade, poder. E quando olhei em cima da bandeira vi a águia deitada, murcha, sem força para levantar, como se fosse um pombo morto. Ela estava como se estivesse morrendo, as asas jogadas pra trás. Isso tudo ontem, durante a gravação. Foi como se de repente eu tivesse saído daquele lugar.
E de repente, mais um flash. E eu vi como que duas mãos grandes, fortes, pegando esta bandeira e entregando em outras duas mãos. E é como se eu visse essas duas mãos que recebiam a bandeira americana fossem o Brasil. E acabou a visão.
Continuamos ali adorando a Deus. Fiquei quieto, não contei para minha esposa nem para as pessoas quem estava comigo. Cheguei em casa quase três horas da manhã, cansado, com a carne cansada, acabada (é maravilhoso quando estamos na presença do Senhor, nossa carne é morta. Por isso não podemos deixar de estar na presença do Senhor, de adorar a Deus), mas o meu espírito se necessitasse ficar a noite toda ficaria. A palavra de Deus diz que a carne é fraca, mas nosso espírito está pronto, amém? Glória a Deus. Fui dormir e quando acordei fui para a rádio. Temos um estúdio simples aqui em casa, do nosso ministério, onde trabalho todos os dias, busco a Deus, onde Deus me dá coisas da parte Dele. Poderia ter compartilhado já cedo com minha esposa, mas de manhã foi uma correria e não deu para comentar com ela. Então entrei na internet para resolver algumas coisas e comecei a conversar com uma amiga de Belo Horizonte sobre isso. Precisava passar esta visão que Deus me deu. Até então, não tinha ainda a interpretação. Estava aguardando a minha intercessora chegar para reunirmos, conversar, compartilhar e Deus dar a interpretação. E quando comecei a conversar com esta amiga, Deus começou automaticamente a me dar a revelação e o Senhor começou a me mostrar o significado desta revelação que eu tive e que o Senhor falou comigo sobre tudo que já falei até agora.
A bandeira jogada, como abandonada, como se houvesse uma guerra perdida (porque quando há uma vitória estia-se a bandeira), como se estivesse derrotada, vencida, sem força. A águia, que simboliza o poder americano, estava ali estirada em cima da bandeira, estava sem força. O sangue simbolizando morte física e também espiritual em cima do povo americano. Mas então pastor, o que tem haver? O Senhor começou a mostrar que as mãos à quem estava sendo entregue a bandeira americana, simboliza, mostra pra nós profeticamente Deus, Papai, o Aba Pai, entregando a nação, a igreja americana. Não estou falando de economia. Sabemos que os EUA querem de toda forma tomar todos os países, estabelecer uma ditadura americana, aprisionar. Sabemos que está tendo uma guerra econômica. Deus está tratando os países, tanto os pobres quanto os ricos. E nesta visão Deus mostra a igreja americana cansada e sem força.
Quantas vezes nós, da igreja brasileira, fazemos um evento e convidamos um pastor americano para pregar. “Ah, um americano vai pregar!” Falamos das igrejas americanas, lemos livros de americanos, ouvimos músicas americanas. E nos esquecemos de tudo aquilo que Deus nos deu como brasileiros. E o Senhor me mostra nesta visão a igreja americana sendo entregue à igreja brasileira. “Como assim pastor?” O Senhor está entregando o poder e autoridade da adoração totalmente ao Brasil. O Senhor está entregando o poder e a autoridade que até então era da música americana. Não estou falando da música secular, estou falando da música de adoração, evangélica, cristã contemporânea. E durante a interpretação desta revelação Deus me mostrou um avião descendo no aeroporto. E eu falei para esta amiga que estava conversando nesta manhã, Raquel Emerick do Ministério Além: olha, Deus me mostra agora um avião americano descendo no Brasil e muitos americanos descendo, pessoas brancas, com olhos claros. Americano, como você sabe, ou é negão bonitão ou branquelão bonitão! Povo bonito! E à medida que eles desciam das escadas do avião descia lama com eles, lama do pecado. O pecado dominando o povo americano.
Agora vou falar o que Deus colocou no meu espírito, passo para você líder, pastor nesta tarde. Hillsong, Delirous, outros muitos ministérios e pastores de várias denominações são valorizados no mundo inteiro. Mas o Senhor está entregando a adoração total para o Brasil, o poder e autoridade na Igreja Brasileira. Ouvimos falar que a igreja católica tem o poder, uma vez que Brasil é um país católico, idólatra. Mas Deus está mostrando nestes dias, 18 e 19/02/2009 que Deus está entregando esta adoração ao Brasil, que não vamos mais depender dos americanos. Pois muitas vezes ouvimos só músicas americanas e os ministérios daqui não se ouvem, não se tem contato um com o outro. As pessoas não conseguem ouvir o cd do outro e preferem ouvir a música americana, pois pensam que a essência da música americana.
A igreja americana está machucada, está falida. “Mas existe avivamento em algumas igrejas!” Existe, mas não é nada perto daquilo que Deus está fazendo e vai fazer sobre nossa nação, sobre minha vida, sua vida, sua igreja, quer seja ela grande ou pequena. Quando o Senhor nos mostrou os americanos descendo com lama, nos mostrou o desespero que eles vão ter em vir para o Brasil para poder estar nas nossas igrejas. Vemos muitas vezes excursões para o Brasil. Te falo com autoridade, haverão excursões para o Brasil. E não haverão excursões somente para o carnaval, para ver o sambódromo, para ir para o Pantanal. Pastor, se prepare, agências de turismo vão procurar você, se prepare! As igrejas brasileiras serão tratadas em honra, independente da quantidade de membros. Deus vai levantar com grande poder a igreja brasileira. E o povo americano virá comer o pão aqui no Brasil. E isso começa dos EUA, mas a Europa, a China, a Coréia virá! Mas Deus mostrou os EUA, e este é o começo, por causa da prepotência, do orgulho americano. Você pode enviar isso para os americanos porque isso vai acontecer e não tardará! Será logo! Então para que Deus nos chama a atenção neste momento? Prepare seus diáconos, prepare seus presbíteros, prepare seus pastores, prepare escolinhas de inglês na igreja. Porque os americanos virão, invadirão nossas igrejas e trarão o sustento necessário que nossas igrejas tem tido. Pastores empresários, pastores negociantes, vocês passarão a ser pastores em tempo integral, para cuidar de ovelhas, para cuidar do povo! Será sustentado, será abençoado, será honrado pelo Senhor. E os povos das nações virão ao Brasil e saberão que só o Senhor é Deus.
Deus está entregando a adoração completa para o Brasil! E o Senhor falou que colocará os pequenos dentro dos estádios. O que é isso? Os ministérios que muitas vezes se julgam pequenos, que não têm oportunidade. Meu querido, é tempo da “panela” acabar! É tempo de acabar esta elite fechada que existe. Haverá, sim, uma abertura muito grande para aqueles que tiverem consagrados, santificados! Você terá oportunidade de pregar, de profetizar a palavra cantada ou falada, em nome de Jesus!
Deus está abrindo os nossos olhos! Prepare a sua igreja pastor! “Mas isso pode só acontecer daqui a um ano, dois anos, três anos!” NÃO! Comece já a preparar! Capacita! Ensine a cultura americana, ensine as coisas para teu povo na escola de líderes, na escola dominical! Dê aula de inglês! Em uma igreja que trabalhei há muitos anos, eu pedi que todos nós, pastores e obreiros, tivessem aula de inglês. Eu ainda não havia tido esta visão, mas Deus já estava preparando meu espírito! E o povo americano virá aqui!
O Michael W. Smith não vai mais descer aqui como estrela, ele vai descer como um membro como você! Para buscar na minha igreja, na sua igreja! Se prepare, porque Deus vai colocar as nações em nossas mãos!
E digo mais pra você! Falei com o pastor Cris hoje, do ministério Filhos do Homem: “Meu querido, os americanos vão querer levar nossos ministério de qualquer forma pra lá. As agendas… Vamos ter que ir para aeroportos direto! Porque eles vão querer pagar o que for necessário para ministrarmos lá! Eles vão se esforçar para levar os brasileiros pra ministrar nos EUA, porque a fome e há sede espiritual já alcançou aquele país!
Mas existe uma fachada política e religiosa que tampa isso e muitas vezes nossos próprios líderes brasileiros não têm enxergado o que está acontecendo! Se eu fosse dar nomes escandalizaria aquilo que está sendo mostrado. Alguns escritores famosos que vêm ao Brasil, que dão suas palestras, que levam ofertas, que são abençoados aqui, vivem uma vida totalmente errada e falsificada nos EUA. Mas nós abençoamos este povo! Mas chegará o tempo, e está chegando, que este povo virá para receber! De repente você vai olhar na sua igreja e quem está lá? Benny Hinn, Michael W. Smith! Mas veio para que, para ministrar? Não, veio para receber! Os americanos chegarão tão sedentos que eles chegarão e irão rapidamente procurar uma igreja! Aonde quer que haja uma igreja com as portas abertas, eles vão entrar, porque saberão que só o Brasil tem um avivamento verdadeiro, só o Brasil tem uma adoração verdadeira!
Por isso líder, por isso pastor, prepare suas ovelhas, prepare seus ministros de louvor, discipule, prepare sua igreja! Pare de levar a igreja como fachada, como comércio. Pare de colocar a igreja como segundo plano! Primeiramente o Pai, o Filho, o Espírito Santo, a tua casa, a tua família, e depois aquilo que Deus colocou em tuas mãos. Leve a igreja como a menina dos olhos de Deus! Porque se você cuidar bem da igreja de Deus, Ele cuida da sua casa, da sua família! Cuide, faça sua parte como homem, como mulher, como esposa! Mas deixe Deus trabalhar! E Deus está trabalhando! E esta profecia é para os quatro cantos do Brasil. Repasse, passe ela! Nos EUA, a igreja será nossa responsabilidade! É como se nós tivéssemos a responsabilidade de cobrir em intercessão, em oração e ensinar a verdadeira adoração que eles não conhecem, que eles perderam. E nós faremos isso em nome de Jesus Cristo!
Gostaria de fazer uma oração com você: Pai querido, em nome de Jesus Cristo, abençoe e abra os olhos dos teus líderes! Senhor, esta é uma visão apostólica, uma visão que o Senhor enviou e que não é só para a igreja A, B, C ou D, é para toda a igreja do Brasil! Isso é para as Assembléias, para as Presbiterianas, renovadas ou não renovadas que serão renovadas pelo poder de Deus, para as batistas, as comunidades, as pentecostais ou chamadas neopentecostais, Pai! Abra os olhos dos teus líderes para ver que nós temos um celeiro de profetas, missionários, pastores e adoradores que intensamente amam ao Senhor e que estão sofrendo por estar dentro da caverna! Como foi dito ontem, é tempo de nós sairmos da caverna! É tempo de nós profetizarmos porque Deus vai enviar recursos e nós vamos ter vans nas nossas igrejas para buscar os americanos no aeroporto. Vamos ter ônibus, porque as agencias de viagem vão ligar para os pastores perguntando se tem como eles receberem os americanos que vão vir aqui! Ele quer ter alguém que possa recebê-lo que fale inglês. Por isso, em nome de Jesus, capacita minha vida Pai! Capacita minha família, meu ministério, meus discípulos, cada um que está ouvindo, vendo, cada homem, cada mulher, aqueles que se acham famosos, conhecidos. Aquele que se exaltar será humilhado, mas aquele que se humilhar será exaltado! Ouça bem líder, você que vive debaixo de uma estrutura de um julgo pesado de um ministério, volte à simplicidade, volte para a humildade! Porque Deus é Deus de poder, e aquilo que o homem semear ele também vai colher! Nós temos que semear a humildade, a simplicidade. Nós não podemos apartar (Aleluia) da simplicidade do ministério. Oh Deus, eu sinto Teu poder Pai! Abençoe esses homens, essas mulheres que o Senhor me dá a oportunidade de falar esta tarde e de profetizar e declarar que o Brasil é o país do avivamento, de quebrantamento, da adoração! Eu abençôo, Pai, a esta igreja apostólica brasileira, abençôo a todos os homens, os servos de Deus! Abre portas, dá recursos para o Teu povo. Que as igrejas sejam saradas, sejam livres e libertas da religiosidade, do farisaísmo, da hipocrisia e do mal, em nome de Jesus Cristo! Eu declaro a restauração profética sobre as igrejas, os pastores, as famílias, em nome de Jesus Cristo! Eu abençôo sua vida para a honra e glória do Senhor! Que a benção que enriquece e não acrescenta dores esteja sobre sua vida, sobre sua família, sobre sua igreja, sobre seus discípulos, em nome do Senhor Jesus! Aleluia!

Pr.William Santos //MRP// ministério restauração profética
http://www.mrpmusicradio.com.br