devil
Você já passou por momentos onde fosse muito atacado, literalmente metralhado, injustiçado, caluniado e difamado!? Bem, quero te encorajar neste dia a deixar Deus te fortalecer em meio as guerras. A ser maduro o suficiente ao ponto de querer ver cada situação ser vencida pelo poder do nome de Jesus.

A unção não é um óleo de peroba para passarmos e brilharmos como uma madeira, e sim, ela vem sobre nós com um propósito, vem sobre nós para quebrar cadeias, muralhas. Atos 10:38″… Deus ungiu a Jesus de Nazaré com Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte fazendo o bem e curando os oprimidos do maligno porque Deus era com Ele”. Deus o ungiu para andar por toda parte e fazer o bem, e curar aos oprimidos do maligno. A unção só flui onde existe propósito.

Jesus foi claro dizendo: “… Eu vim para destruir as obras do diabo…” Ele resplandeceu o propósito de toda a sua caminhada aqui na terra, e mesmo assim, foi morto e atacado pela inveja e perseguição dos fariseus e falsos profetas daquela época (Mateus 27:18). Mesmo assim Ele não relutou em momento algum em dizer a verdade, e afrontar os atrevimentos daqueles satânicos que o perseguiam. Em João 8:44 Jesus chega a chamar seus perseguidores na igreja de “FILHOS DO DIABO”! não relutando em um momento sequer em relação a tantas ousadias e quebras de paradigmas que Ele agia em sua geração.

Talvez você hoje tem pensado em parar, ou tem tido medo das suas atitudes de fé e ousadia em Deus. Mas hoje oro para Jesus te levantar, Ele te chamou! Ele te formou e tem te permitido viver nesta geração tão hipócrita e enganadora. Ah, talvez você seja um jovem como eu, repleto de sonhos e de projetos que Deus tem plantado em seu coração. Bem, não desista! Vá até o fim, e quando parecer fraco, Deus te fortalecerá ainda mais, te dando mais unção e autoridade!

Faça de cada pedra que te atirarem um degrau pra você subir mais alto, escreva em cada uma dessas pedras as promessas de Deus para sua vida! Sorria na cara do seu inimigo e levante-se na fé! A sua justiça é o Senhor, e aqueles que o diabo tem usado para te atacarem serão feridos pelas próprias artimanhas e maldades do coração.
Se alegre, deixe seus inimigos perderem o sono e viverem em função de algo que nunca irá acontecer que é a sua derrota. Viva adorando e buscando a Deus, mergulhe na unção do Senhor e saiba que a palavra final em sua vida vem do Alto e não de homens.
Na fé,
AV.
www.andrevaladao.com/blog