Dia 09 de Maio, dia corrido, estava com muitos afazeres e tentei fazê-los o mais rápido possível, para q tudo ficasse em ordem. Uma dor estava me incomodando e fiquei preocupada porque esta dor era no meu seio. No ano passado fiz dois exames de mamografia e ambos deram q havia um nódulo de 8cm. E aquela dor estava me tirando a paz, qdo resolvi parar e ver o que estava acontecendo, quando apalpei pude observar q tinha um caroço grande ali e duro. Chorando declarei que Deus é MAIOR em minha vida. A dor incomodava bastante, liguei para meu esposo e contei para ele chorando. Em seguida fui terminar meu serviço e terminando-o, liguei o computador para ver se conseguia falar com uma amiga, para que ela pudesse orar por mim. Nisso o Pastor Willian Santos do MRP entrou no MSN e então o chamei, trocamos algumas palavras e perguntei à ele se poderia fazer um pedido como “ovelha” e ele prontamente disse: claro! Contei o que estava acontecendo e imediatamente ele pediu para que eu ligasse para casa dele, que sua esposa Aline e ele iriam orar pela minha vida e foi o que aconteceu. Liguei em seguida e o Pastor Willian começou a orar por mim, clamando pela minha vida em o nome de Jesus.

Ao desligar o telefone, fui olhar meu seio e NÃO HAVIA MAIS NADA, para honra e glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! ALELUIAAAAAAA!!!

Dou graças a Deus pela vida do Pastor Willian e pela da Aline, por serem canal de benção para minha vida!!!

Pela graça e misericórdia do Senhor, fiz novos exames e o especialista (mastologista) disse que não acreditava, mais qdo foi me examinar ele disse: NÃO TEM NADA AQUI!!! E eu louvo a Deus por isso, porque o Senhor é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente!!!

Louvado seja Deus!!!

Em Cristo,

Edna Celio

Osasco-SP.