Ministração com //MRP//

Tenho crescido muito espiritualmente através das ministrações.Eu reconheço que não sou completa o suficiente para me apresentar diante de Deus pois ele é Santo, que preciso amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo como o Único e Verdadeiro Deus e não olhando em suas mãos, mas, procurando sua face.
Elas me ensinam como me achegar e agradar à Deus. Com mãos limpas e coração puro, por meio de cânticos, em oração ou até mesmo em silêncio.Agradecendo por seu amor e bondade e por todas as bençãos.
Como um tônico em mim, me ativa quando estou fraca ou forte , quando não sei o que fazer ou como fazer …
Então, eu cresço em fé , ousadia , ânimo , etc.
Com toda esta aprendizagem não é impossível voar nas asas do Espírito e tocar no céu.
” Deus é Espirito, e importa que os que o adoram  o adorem em espírito e em verdade.”  S.João 4:24

CD FALTA POUCO TEMPO
É impactante.As canções expressam muito louvor à Deus!
Nos alerta de como “FALTA POUCO TEMPO” para a volta de Cristo e ensina como devemos agir, pensar, ser, e viver em santidade segundo o coração de Deus.
“Eu aprendo a cada dia a necessidade que tenho de Deus e de ser um verdadeiro adorador, para enfrentar e vencer tudo que se opõe à vontade de Deus em minha vida.Tendo a certeza que se eu falhar , o meu Deus é Fiel e Misericordioso pra me perdoar e me ajudar  vencer!!
Débora Santos ( membro da IAM Jundiaí)

 

23/7/2007 – Testemunho do cd Falta Pouco Tempo e Ministrações do //MRP//

Minitrações do //MRP//
Deus me deu a oportunidade de adorar a Deus com o MRP em todas as reuniões da minha igreja(Apostólica Maranata), e me alegro muito em ver que o Senhor tem usado os seus ministros como labaredas de fogo(sl. 104:4), trazendo a igreja mensagens cantadas e faladas que expressam a inconformidade com a religiosidade e a apostasia, algo impactante da parte do Senhor, evidenciando que este ministério ele gerou p/ uso exclusivo da Sua glória. Aleluia!

 CD FALTA POUCO TEMPO
Em maio de 2007 adquiri o CD “falta pouco tempo”: este trabalho é um instrumento do Deus Vivo para conscientização da igreja, digo a começar por mim, o título nos mostra que é tempo de sermos “maduros” na fé e deixarmos de invalidar em nossas vidas o que o Senhor tem falado através dos nossos líderes, pois cessou o tempo p/ “brincar de igrejinha”, o Noivo está voltando(Glória a Deus). Faço uso das letras p/ louvar a Deus, pois é um CD que marca um momento tremendo da minha vida.

 

 

Rodrigo A. Rocha ( membro da IAM Jundiaí)